Ela teria denunciado a mulher ao Conselho Tutelar por negligenciar cuidados com a filha, o que a levou a tirar satisfações
Um caso de violência contra uma idosa de 81 anos foi registrado na Delegacia do idoso. O caso envolve Bisavó, neta e Bisneta. Uma adolescente de 12 anos, filha da agressora teve que ser socorrida às pressas pela família após tomar medicamentos controlados para tentar o suicídio. Esta não seria a primeira vez que a adolescente tenta tirar a própria vida.
A mãe da Adolescente, de 36 anos, ficou revoltada, porque a Bisavó teria acionado o Conselho Tutelar, denunciando que ela tem negligenciado os cuidados com a filha.
Ela foi até a casa da idosa tirar satisfações enquanto a idosa estava sozinha. Ela foi xingada, ameaçada e agredida. Parte da pele do braço dela foi arrancada quando a agressora a puxou, e por pouco um tijolo jogado em direção a idosa não a acertou.
Ao sair do local, a mulher, que tem várias passagens pela polícia, fez ameaças de morte à toda família e à idosa, dizendo inclusive que colocaria fogo na casa.
A idosa foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para UPA, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar está fazendo um patrulhamento pela região, mas a agressora ainda não foi localizada.
Na denúncia, consta que as agressões físicas e psicológicas ocorrem há muito tempo e que a neta teria até mesmo colocado medicamentos de esquizofrenia para dopar a avó, e se beneficiado de parte do dinheiro dela.