A Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil, promoverá, no dia 30 próximo, uma ação de seleção presencial em Anápolis. Trata-se do Emprega Brainfarma, que selecionará candidatos para diferentes funções, como auxiliares de produção, operadores de empilhadeira, manipuladores e conferentes.
Segundo a assessoria da organização, são 200 vagas.
Pessoas acima de 18 anos e com ensino médio completo podem participar e precisam estar munidos de documentos pessoais.
Os homens precisam apresentar, ainda, o Certificado de Dispensa Militar. Já operadores de empilhadeira precisam ter curso na área e CNH categoria B dentro da validade.
A seleção ocorrerá no SENAI Roberto Mange, das 8h às 16h, e as oportunidades estão abertas também para pessoas com deficiência (PCDs).
O Emprega Brainfarma acompanha a expansão da geração de empregos formais em Goiás, que lidera a criação de vagas na região Centro-Oeste.
De janeiro a agosto de 2024, o estado registrou a abertura de 77.335 novos postos de trabalho, alcançando o maior número de trabalhadores formais da série histórica, com 1.596.007 empregados com carteira assinada, segundo dados do Novo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego.
Serviço: Emprega Brainfarma
Data: 30/05/2025
Horário: das 8h às 16h
Local: SENAI Roberto Mange – Rua Prof. Roberto Mange, nº 239, Jundiaí
Leia também: Anápolis é o terceiro município de Goiás com maior número de pessoas com autismo
Eles abrem vaga para pessoas com deficiência, mas não abrem vaga pra quem não terminou o ensino fundamental 😒 só pra deixar claro, não tenho nada contra quem tem deficiência seja ela qual for, mas poderiam pensar nas pessoas que não terminaram os estudos, mas que também tem bastante capacidade de trabalhar tanto quanto qualquer um que terminou os estudos.