Confira as principais ocorrências policiais registrads nas últimas 24 horas em Anápolis
TRÁFICO DE DROGAS – Após receber informações de que um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cor vermelha estava comercializando drogas na região do Jardim das Américas as equipes de Força Tática do 28º BPM, Supervisão e Força Tática do 3º CRPM (FT-5012) deflagraram uma operação com intuito de localizar o respectivo indivíduo.
Ao localizá-lo, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas, balança de precisão e materiais para embalo e comercialização de drogas. O indivíduo já possui várias passagens pela polícia é contumaz nesta prática. Por fim será autuado por tráfico de drogas. Ao todo foram 20 Kg de substâncias análogas à crack e maconha.
RECEPTAÇÃO – Uma moradora de Anápolis, de 22 anos, pediu ajuda à Polícia Militar depois de ver um anúncio diferente no Facebook. A jovem relatou que há dois dias tinha tido a casa furtada durante a noite e que o autor levou o celular que pertencia a ela. O caso chegou a ser registrado na ocasião.
Algumas horas depois, viu na rede social um anúncio de um aparelho muito semelhante ao que havia sido subtraído e decidiu fazer contato com o vendedor. A moça então combinou de se encontrar com ele e constatou que realmente era o celular dela.
De imediato, acionou a viatura para ajudar a resolver a situação. No local, os agentes souberam que o vendedor teria comprado o smartphone por R$ 500 de uma outra loja, não sabendo dizer exatamente quem havia vendido o objeto para o estabelecimento. Ele foi autuado por receptação.
TENTATIVA DE FURTO – Num bar localizado na Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, houve uma confusão e a PM foi chamada. Os policiais encontraram o proprietário do estabelecimento, juntamente com um amigo, imobilizando um homem cheio de machucados.
Aos agentes, o responsável pelo bar contou ter ouvido o alarme disparando e percebeu quando o suspeito entrou no local. Ele já havia até desligado a energia e teria a intenção de cometer um furto.
Ao perceber a presença do proprietário, os dois entraram em luta corporal. No entanto, os ferimentos no corpo do homem teriam aparecido enquanto invadia o estabelecimento. O suspeito estava muito agressivo e transtornado. Tanto que se recusou a ser abordado e tentou agredir os policiais para resistir à prisão.
Para garantir a segurança de todos que estavam no local, os militares utilizaram a força física para algemar o envolvido, que fez ameaças ao dono do bar e afirmou para os agentes que todos iriam pagar muito caro.
Antes de ser levado para delegacia, o homem precisou passar por um hospital para receber atendimento médico. Ele foi autuado por tentativa de furto e desacato. Também consta no sistema do Tribunal de Justiça de Goiás que possui antecedentes criminais.
ACIDENTE DE TRÂNSITO – uma carreta que tombou no trevo do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), às margens da BR-060. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o registro da ocorrência e controle do trânsito. O motorista e o passageiro não ficaram feridos.

Segundo a PRF, o veículo com carga a granel, saiu de Cristalina e seguia para uma indústria em Nerópolis. Em conversa com os policiais, o motorista não soube informar o motivo do tombamento.
Foi feito contato com a empresa de seguros do veículo para que a carga fosse retirada do local. O trânsito não ficou prejudicado, e o local foi sinalizado pela PRF até a conclusão dos serviços.