A obra de construção da nova arquibancada do Estádio ´Jonas Duarte´ está totalmente paralisada há duas semanas. Os cinco funcionários da GM Construtora empresa responsável pelo projeto deixaram o local por falta de materiais como concreto e estruturas metálicas. Além disso, o Secretário Municipal de Esportes, Karim Abrão, revelou que o projeto inicial não contempla gastos com a construção dos degraus da nova arquibancada e, por isso, um novo projeto já está em elaboração.
Ainda, segundo o Secretário, os engenheiros trabalham rapidamente para a retomada da obra, o que deve acontecer no mês de agosto. Por causa desse atraso, fica a preocupação dos dirigentes do futebol anapolino quanto à inauguração da nova arquibancada (que poderá ocorrer, somente, em 2020) e do aumento da capacidade para público no Estádio.
O Governo Federal cortou verbas para o esporte. Mas, ainda, segundo Karim Abrão, isso não irá atrapalhar, pois a verba através do Ministério do Esporte já estava assegurada desde 2015. E, com os ajustes no projeto é possível continuar a construção. Devido à realização do evento ´Arraiana´, no final de julho, o Estádio receberá uma estrutura sobre o gramado, além de uma nova pintura. No segundo semestre não haverá atividades das equipes profissionais da Cidade, o que facilitará o cronograma de melhorias que o Estádio necessita e que o torcedor quer ver.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



