Homem havia entrado apenas para usar o banheiro mas, no local, acontecia uma briga generalizada e ele acabou atingido
Warlley Dutra Nascimento, 30 anos, segue internado no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), desde a última quinta feira. Ele foi internado depois de ser esfaqueado por engano em um bar localizado na rua 25 no bairro Parque Residencial das Flores, em Anápolis.
Por engano
Segundo a esposa da vítima, a família voltava de um churrasquinho no bairro Recanto do Sol, quando o veículo bateu no meio-fio e travou a roda. Então a família decidiu acionar um guincho.
Enquanto esperavam, Warlley resolveu ir até um bar para usar o banheiro, ele deixou a esposa e os filhos menores no carro. Ao entrar no bar ele percebeu que no local estava ocorrendo uma briga generalizada.
De início, uma mulher tentou atingi-lo com uma garrafa, mas ele conseguiu se desvencilhar. No entanto, um homem desconhecido desferiu vários golpes de faca em seu abdômen e, após o crime, fugiu em um veículo VW Golf de cor amarela.
Ainda segundo a esposa, Warlley não participou da confusão e teria sido confundido com alguém, sendo atingido por engano. “Ele foi atacado e apenas tentou se defender. Nem sabia o que estava acontecendo”, disse ela.
Warlley teve perfuração nos rins, pulmão e fígado, passou por cirurgia. Mas o boletim divulgado nesta manhã aponta que ele segue em estado gravíssimo. O autor das facadas ainda não foi identificado.
A polícia investiga o caso e pede para que a população ajude a identificar o criminosos. Qualquer informação pode ser dada através do disque denúncia 197. A identidade do comunicante será mantida em sigilo.



