Durante sua participação no descontraído programa Papo de Garagem, o ex-deputado recebeu dos apresentadores o presente e entrou na brincadeira: “Vitor virou Vitória”.
Na última segunda-feira (17), o ex-líder do Governo Bolsonaro, Major Vitor Hugo (PL) protagonizou um momento divertido ao usar uma peruca durante uma entrevista no programa Papo de Garagem.
Ele foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa goiano, que se aproxima do estilo do “Pânico”, com doses bem reguladas de humor e irreverência.
O ponto alto do programa foi em seus últimos momentos, onde no quadro “encomenda da garagem” a produção preparou uma peruca loira para vestir o bolsonarista, que entrou na brincadeira em solidariedade a Nikolas Ferreira (PL). “Apoio a Nikolas”, disse ele após ser chamado de Vitória pelos participantes, em alusão ao deputado federal mineiro, que se autointitulou Nikole ao colocar uma peruca no plenário do Congresso Nacional.
Os sete entrevistadores da bancada surpreenderam ao conseguir tirar sorrisos e confissões, até então secretas, do “engessado” ex-parlamentar, derrotado nas eleições para governador do estado, em 2022.
Como era de se esperar, o “Papo de Garagem” voltou a mil por hora. E Vitor Hugo foi mais um político a aproveitar o estilo irreverente do programa para mostrar seu lado bem humorado.