Segundo a vítima, homem teria estuprado uma menina na noite anterior
Ana Rita Noronha
A Polícia Militar teve que ser acionada na noite da última segunda-feira, 24/08, para poder separar a briga de um casal. O fato ocorreu no Residencial Copacabana, região Sudoeste de Anápolis.
Segundo repassado pela corporação, um homem, de 39 anos, teria premeditado matar a ex mulher e depois ir embora para o estado do Pará. Quando chegaram na residência, os policiais foram recebidos com vários xingamentos do suposto agressor e tiveram que usar da força para conter esse elemento.
A mulher, de 45 anos, contou aos policiais que o ex chegou a amarrar um fio na garagem e enrolou no pescoço dela para enforcá-la. Enquanto isso, a ameaçava com uma faca na barriga. Ela também relatou que vinha sendo agredida constantemente pelo seu companheiro.
Estupro
Ainda de acordo com a vítima, o homem teria estuprado uma menina de 12 anos no dia anterior, depois de consumir bebidas alcoólicas. Entretanto, ela afirmou que não conhece a garota e não a viu mais depois do crime.
O elemento foi levado para a Central de Flagrantes e lá foi autuado por lesão corporal dolosa, desacato, desobediência e ameaça. Enquanto a denúncia do suposto estupro, os policiais informaram que não puderam apurar no local por falta de provas.
Com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar