Crime teria sido motivado por dívida de drogas; vítima foi esfaqueada na madrugada de domingo
Equipes do 28º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada desta terça-feira (29), o segundo envolvido no homicídio brutal que ocorreu na Praça do Ancião, em Anápolis, na madrugada de domingo (27). A vítima foi identificada como Jakson Martins da Rocha.

O homem foi localizado no Setor Central, próximo ao novo Centro Administrativo, enquanto andava de bicicleta. Segundo as autoridades, ele seria o responsável por esfaquear a vítima, enquanto o primeiro suspeito — preso horas após o crime — teria agredido Jakson com um pedaço de madeira.
Durante a abordagem, o suspeito confessou participação no crime e afirmou que a motivação foi uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Ele também estava com três celulares, que foram apreendidos pelos policiais.
Ambos os suspeitos estão à disposição da Justiça, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, que apura a dinâmica do crime e a possível ligação entre os envolvidos com o tráfico local.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.