A Companhia de Policialmente Especializado (CPE) e o 28º Batalhão da Polícia Militar, em Anápolis, realizaram uma operação integrada, cujo desfecho foi a morte de um elemento de alta periculosidade, faccionado, que havia tentado contra a vida de uma pessoa momentos antes.
Conforme os registros, o homem – cuja identidade não foi revelada- foi flagrado pelas câmeras do Observatório de Segurança numa situação de tentativa de homicídio. Informações apontam que esse elemento já estava sendo monitorado e possuía uma extensa ficha criminal.
As equipes foram acionadas e iniciaram patrulhamento para localizar o indivíduo. Após a localização, a equipe foi recebida a tiros pelos criminosos. Além do que praticou a tentativa de homicídio, havia um outro elemento no veículo.
Houve o revide à injusta agressão e os dois foram alvejados, sendo que um deles veio a óbito (o que praticou a tentativa de homicídio) e o outro, o comparsa, ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.
Na operação, foram apreendidas as armas que eram utilizadas pelos dois criminosos, sendo um revólver calibe 38 e outro calibre 32.
Leia também: Com mais de 70 anos de história na PM, veterano recebe emocionante homenagem em Anápolis