Luiz Carlos dos Santos Reis, 47 anos, com passagens por hospital de psiquiatria, sofre de esquizofrenia e transtorno mental.
Segundo familiares, o último dia que tiveram notícias dele foi há cerca de 15 dias. “Ele foi visto andando pela rodovia próximo da Polícia Rodoviária Federal, sentido a cidade de Goiânia. Meu tio, que é irmão dele, foi atrás para saber de mais informações, mas na PRF disseram não terem visto ninguém parecido com ele”, fala a sobrinha Camille Santos.
Os familiares de Luiz Carlos se mostram preocupados com o desaparecimento dele, principalmente, em razão de seu estado de saúde que requer cuidados. “Ele já foi internado por três vezes, no hospital de psiquiatria de Anápolis. Meu tio fez todo o tratamento certinho, mas como não deu continuidade aos remédios e as crises voltaram. Agora temos certeza de que o mais agravou a crise dele foi a morte da minha avó, ocorrida a pouco tempo”, conta a sobrinha.
O caso foi registrado na primeira Delegacia de Polícia de Anápolis. A família pede apoio à comunidade para divulgação do caso em redes sociais. Qualquer notícia sobre o paradeiro de Luiz Carlos, pode ser passada ao irmão Gregório Neto, pelo telefone (62)99171-6557.


