Doações, para retirada de tumor cerebral, podem ser feitas até domingo, 27. Após procedimento, Brayan da Silva, de 13 anos, que teve como sequelas uma paralisia parcial, poderá voltar a andar. “Meu grande sonho”, salienta o menino
Há três anos que a vida do pequeno Brayan da Silva não é mais a mesma. Morador de Anápolis, o menino, com apenas 13 anos, vive na luta constante contra um tumor cerebral. “Suplicamos pela ajuda da população. Só assim será possível transformar a vida do meu filho”, afirma a mãe, Adrielle de Almeida.
O diagnóstico, já descoberto em fase grave, veio no ano de 2018 após uma queda. Como sequelas, segundo o relatório médico, estruturas importantes do sistema nervoso foram afetadas, ocasionando uma paralisia parcial e outras alterações.
Esperança

No último dia 19 de janeiro os pais de Brayan receberam a tão esperada notícia de que, enfim, o pequeno poderia realizar a Microcirurgia Intracraniana para a retirada do tumor. No entanto, por causa do alto custo, a família pede por ajuda.
O procedimento, que será realizado no Hospital Oswaldo Cruz, está marcado para quarta-feira, 30/06. “Nós temos até domingo (27) para conseguir esse dinheiro. Arrecademos R$ 10 mil, mas, ainda, faltam R$ 40. Quem puder colaborar, qualquer valor será muito bem-vindo”, clama o pai, Edivaldo Queimaras.
As doações podem ser feitas pela chave Pix 606.426.823-99 que tem como titular Adrielle de Almeida. Mais informações pelo número (62) 9 9674-4314