Meta é alcançar 22 mil pessoas. Para se inscrever é necessário ter como escolaridade mínima o ensino fundamental incompleto, a partir de 16 anos de idade e, também, acesso a internet
A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) abriu, nesta segunda-feira, 31/5, as inscrições para 12 cursos on-line de qualificação voltada para profissionais que atuam na indústria. A meta é alcançar 22 mil pessoas.
Os cursos oferecidos possuem cargas horárias entre 160 e 300 horas e, de acordo com a federação, não existe limite de vagas para cada curso. Confira abaixo a lista:
- Assistente de operações logísticas;
- Operador de tratamento de água e efluentes;
- Supervisor inovador;
- Assistente ambiental;
- Assistente de distribuição;
- Assistente de planejamento da produção;
- Assistente de suprimentos;
- Auxiliar de custos;
- Ajudante de eletricistas;
- Operador de sistemas de computador;
- Consultor de vendas;
- Ajudante de açougueiro;
Regras:
Para participar é necessário ter como escolaridade mínima o ensino fundamental incompleto, a partir de 16 anos de idade e, também, acesso a internet.
A qualificação é oferecida em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A previsão é oferecer, em agosto, mais de 18 cursos diferentes de qualificação profissional a distância.
Para dúvidas ou maiores informações sobre os cursos, os interessados podem entrar em contato pelos números: (62) 4004-6213 ou 0800 642 1313