O PT confirmou a candidatura do deputado estadual e ex-prefeito Antônio Gomide, que disputa o cargo pela quarta vez. Por duas vezes ele foi eleito e, agora, tentará o terceiro mandato.
A Federação PSDB-Cidadania colocou para a disputa o nome do advogado Hélio Lopes. O tucano pela primeira vez disputa o cargo. Ele já foi dirigente da APAE Anápolis e do Ipasgo.
A professora Eerizânia Freitas (União Brasil) também teve seu nome homologado para disputar a sucessão municipal, com a presença do presidente regional do partido, o governador Ronaldo Caiado. Ela, também, disputa o cargo pela primeira vez e carregada na sua bagagem mais de 20 anos no serviço público, já tendo passado por diversas secretarias municipais.
Mais nomes
Hoje (05), último dia do calendário das convenções partidárias, ainda deve ser definida a candidatura de Márcio Corrêa, do PL. A convenção está marcada para às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal.
Leia também: Antônio Gomide é o primeiro concorrente à Prefeitura de Anápolis definido em convenção
Também haverá convenção do PMB, que tem como pré-candidato o ex-vereador e ex-deputado estadual José de Lima.
O PSD realizou a sua convenção na sexta-feira (2), mas deixou em aberto a ata para definir se terá uma candidatura própria ou se apoiará uma outra legenda. O partido o empresário Kim Abrahão como pré-candidato.
Comentários 2