No sábado (19), um trágico acidente na BR-153, próximo ao trevo de Anápolis, resultou em duas mortes e três feridos após uma colisão frontal entre dois veículos. No mesmo dia, a Vila São Vicente foi palco de outra fatalidade: um adolescente de 15 anos perdeu a vida em um acidente de moto. O jovem, que havia pegado a motocicleta escondido dos pais, foi encontrado caído, envolto em fios de um poste.
Leia também: Trânsito mata mais que crime de homicídio no Brasil em virtude da falta de maior controle
A violência no trânsito continuou no domingo (20), quando um motorista, supostamente embriagado, colidiu contra a parede de um estabelecimento comercial na Av. Pedro Ludovico. Em uma atitude inusitada, o condutor retirou a bateria do veículo antes de fugir do local, deixando para trás um rastro de destruição.
Mais crimes violentos
Na madrugada de domingo, o Setor Tropical foi cenário de um homicídio: um homem de 35 anos foi encontrado morto com marcas de tiros. No setor Central, um caso chocante de estupro foi registrado. Um homem de 30 anos foi preso após agredir, estuprar e roubar um jovem de 22 anos. A vítima passou por exames no IML, que confirmaram o crime e os ferimentos.
A violência doméstica também se fez presente. No Parque Residencial das Flores, um jovem de 19 anos agrediu brutalmente sua ex-companheira de 20 anos, chegando a queimá-la com um isqueiro e ameaçar sua vida. A vítima conseguiu escapar e buscar ajuda, mas o agressor fugiu antes da chegada da polícia.
Para completar o quadro de insegurança, foram relatados diversos furtos em estabelecimentos comerciais no centro da cidade durante a madrugada de domingo.