VERSÃO FLIP
terça-feira, 21 de outubro, 2025
  • Entrar
  • Registrar
Contexto
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Contexto
terça-feira, 21 de outubro, 2025
Contexto

“Foi um grande desafio da minha vida”, diz Vivian Naves

de Claudius Brito
7 de outubro de 2022
em Política
Reading Time: 3 mins read
0 0
A A
1
foto de vivian naves
Eleita para ocupar uma das 41 cadeiras da Assembleia Legislativa, primeira-dama de Anápolis avalia campanha e votação

Pela primeira vez disputando uma eleição e com o desafio de encarar uma concorrência de 800 candidatos brigando por votos em busca de uma das 41 cadeiras de representação na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), a primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves fez o “bom combate” e chegou lá.

“Eu nunca tinha sido candidata. Foi um grande desafio na minha vida”, disse ela, em entrevista à Rádio Manchester, ao avaliar a experiência de pedir votos.

“Foi uma experiência enriquecedora. Aprendi muito”, completou a candidata e, agora, deputa estadual eleita pelo PP, que tomará posse no ano que vem juntamente com outros 40 deputados e deputadas que se elegeram na votação do último domingo, 2.

Município regulamenta Lei de Liberdade Econômica e flexibiliza atividades

Conforme lembrou, foram 45 dias intensos, “dormindo pouco” – disse- para que pudesse levar as suas propostas ao eleitorado de Anápolis e de várias outras cidades goianas.

“Graças a Deus obtivemos êxito, porque as pessoas entenderam que a nossa política é a política do bem, de cuidar das pessoas”, ressaltou Vivian Naves, acrescentando: “as pessoas querem ser cuidadas, elas querem ter o olhar dos políticos”.

A candidata eleita pelo Progressistas afiança que quer exercer o mandato olhando as pessoas de forma descentralizada, ou seja, fazendo com que as ações tenham o máximo de alcance em Goiás.

Sobretudo, ela ressalta o projeto de fortalecer o voluntariado, em prol das pessoas mais necessitadas. Em Anápolis, Vivian Naves foi uma das idealizadoras do programa Voluntários do Coração, uma ação social que une duas pontas: quem quer ajudar e quem precisa de ajuda.

Esse, portanto, é um dos projetos que ela quer expandir no Estado, por meio de sua representação. Segundo informou, após a eleição, entrou já em contato com a primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, colocando-se à disposição para trabalhar este e outros projetos em parceria.

Vivian também disse que abriu conversa com a deputada federal eleita Silvye Alves (UB), que foi a mais votada para o cargo, também na sua primeira eleição e que tem como bandeira a defesa da mulher, principalmente, aquelas vítimas de agressões.

As pautas ligadas à mulher, portanto, estão no radar de Vivian Naves, que terá mais três colegas na bancada feminina na Alego: Bia de Lima (PT), Zeli (PRTB) e Rosângela Rezende (Agir).

Com 38.574 votos, Vivian Naves foi a mais bem votada da bancada feminina. Ela foi a 11ª mais bem votada. Números que, para uma estreante em eleição, são bastante significativos.

Rótulos: alegoanápolisBia de Limadeputada estadualRádio ManchesterRosângela RezendeVivian NavesZeli

Mais Artigos

Wilder Morais e Ronaldo Caiado. Foto: Divulgação

Os dilemas a direita goiana – Por Orisvaldo Pires

de Orisvaldo Pires
10 de outubro de 2025
0

Tensão entre PL e MDB/UB pode impactar articulações para 2026 A decisão dos partidos do governador Ronaldo Caiado (UB) e...

Foto: Paulo de Tarso

Anápolis sem planos para encabeçar chapa ao governo ou senado em 2026

de Orisvaldo Pires
22 de setembro de 2025
0

Nenhum nome de Anápolis está entre aqueles especulados, até o momento, para a disputa das eleições majoritárias em Goiás em...

Bolsonaro participou de evento com Charlie Kirk em fevereiro de 2023. — Foto: Getty Images via BBC

Ativista americano teria sugerido que Trump aplicasse tarifas ao Brasil por julgamento de Bolsonaro

de Vander Lúcio Barbosa
11 de setembro de 2025
0

O ativista Charlie Kirk, fundador do grupo Turning Point USA e um dos principais aliados de Donald Trump na extrema...

Carregar Mais

Comentários 1

  1. ANTONIO says:
    2 anos atrás

    Oxi

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu aceito as Políticas de Privacidade e Uso.

As mais lidas da semana

  • A operação, iniciada às 8h30 em frente ao Terminal Rodoviário, reuniu 35 policiais militares e 15 servidores da SEFAZ para fiscalizar documentos veiculares. Foto: Vander Lúcio Barbosa

    Blitz surpreende motoristas em operação fazendária em Anápolis

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Vice-presidente assume Fecomércio-GO durante afastamento do titular ​

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Marcha para Jesus movimenta Anápolis com fé, adoração e uma pitada de política. Veja imagens!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Ex-Miss Goiás é cortada da seleção da Victoria’s Secret por conteúdo 18+

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Polícia prende homem acusado de assediar mais de 20 esteticistas em Anápolis

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
Contexto

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie Conosco
  • Contato

Siga-nos

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Crie sua conta :)

Preencha o formulário para se registrar

*Ao se registrar em nosso site você aceita as nossas Políticas de Privacidade e Uso.
Todos os campos são obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Segurança
  • Saúde
  • Educação
  • Emprego
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Gastronomia
  • Mulher
  • Geral
  • Opinião
  • Versão Flip
  • Anuncie Conosco
  • Quem Somos
  • Contato
  • Políticas de Privacidade e Uso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui