Nilton Pereira
Com moderníssima encadernação, fotografias de alta definição e traduzido em diferentes idiomas, já foi lançado o livro “MISSÃO VIDA Nas palavras de seu fundador”.
Trata-se de uma publicação com 116 páginas (incluindo capas) onde o leitor conhecerá, profundamente, todo o histórico da Missão Vida, que começou com um sonho acalentado durante anos, mas concebido, oficialmente, em 1983, portanto, há 38 anos, quando Wildo Gomes dos Anjos era, apenas, um industriário adolescente de 13 anos, que levava uma vida pacata, comum a todos os garotos de sua idade, na, então, pequena Anápolis.
Mas, o livro narra que aquela rotina duraria pouco, pois o jovem Wildo, ao conhecer, mais de perto, um morador de rua, apaixonou-se pela causa e desde então, no decorrer de todo esse tempo, nunca deixou de amparar a quem dele necessitasse.
A publicação, em cerca de 20 idiomas, muito bem elaborada e em linguagem fácil, detalha como surgiram os primeiros abrigados, a ampliação do projeto até que ele fosse conhecido em Anápolis, em Goiás, no Brasil e em todo o mundo.
Segundo o livro, hoje, a Missão Vida se responsabiliza pelo atendimento social para 1.500 homens espalhados por diversas cidades, em diferentes estados, dando, a eles, todo o suporte de higiene, alimentação, acompanhamento profissional e evangelístico. É a maior organização do gênero em todo o País.
“MISSÃO VIDA Nas palavras de seu fundador” é um livro escrito em Português; Inglês; Mandarim (Chinês); Espanhol; Árabe; Italiano; Marathi; Alemão; Bengali; Francês, Hebraico; Swahili; Telugo; Malgasy; Hindi; Tamil, Turco; Coreano, Japonês e Russo. A publicação vai ser espalhada pelo mundo todo e contará aos mais diferentes povos a bela história da Missão Vida, seu fundador, seus colaboradores, seus beneficiários e demais pessoas e instituições a ela ligados.
