O cardápio futebolístico deste fim de semana contará com goianos nas Séries A e D do Brasileirão. Com o G-6 em mente, o Atlético irá até um dos estádios mais difíceis de vencer como visitante. Já Aparecidense e Goianésia nutrem chances de dormirem no topo do Grupo 5, enquanto o Jaraguá sonha com sua primeira vitória na competição.
Estádio indigesto
No domingo, dia 11, o Dragão terá vida dura pela frente. No clássico estádio Alfredo Jaconi, os rubro-negros enfrentarão o Juventude, que soma 12 pontos e três vitórias na Série A. Todas jogando como mandante. Caso vença, o Atlético pode colar no G-6 da competição, que vale vaga para a Libertadores da América.
Pelotão de cima tumultuado
Apenas um ponto separam os cinco primeiros colocados no Grupo 5 da Série D. E a rodada contará com confrontos diretos os envolvendo. A Aparecidense irá visitar o Brasiliense, já neste sábado (10), buscando se recolocar no topo do chaveamento. O embate acontece na Boca do Jacaré, às 15h.
Pensando em 2022, Grêmio Anápolis mantém base campeã e empréstimos pontuais
Engrenando nas últimas rodadas, o Goianésia tem adversário difícil no Valdeir de Oliveira. Diante do Nova Mutum, o Azulão pode se tornar líder isolado caso vença, já que ambos somam nove pontos. Outro sem vida fácil é o Jaraguá, que ainda não acumulou uma vitória no torneio. O Gavião da Serra vai até Rondonópolis encarar o União, também no sábado (10).
Série A
Juventude x Atlético Goianiense – 11/07 às 11h
Série D
Brasiliense x Aparecidense – 10/07 às 15h
Goianésia x Nova Mutum – 10/07 às 16h
União x Jaraguá – 10/07 às 16h