Ao invés de quatro competições, agora, serão três para o Anápolis FC em 2017. Isso porque, no Conselho Técnico do Campeonato Goiano, realizado em Goiânia, o Presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta, informou que a CBF reduziu o calendário do futebol nacional para a próxima temporada. O Tricolor da Boa Vista, então, irá disputar o Estadual, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. O Clube perdeu a vaga na Copa Verde, justamente, pelos ajustes nas datas.
A explicação do dirigente se refere ao choque de datas e o clube que for participar da Copa do Brasil não estará na Copa Verde. A Diretoria do Galo da Comarca foi pega de surpresa com esta mudança, mas mantém o planejamento de fazer um forte time para todas as competições que virão pela frente. O diretor do Departamento Amador e de capacitação de atletas, Mário Alves, representou o Clube no Conselho Técnico e garantiu que nada muda. ´Estamos preparando toda a estrutura para receber os atletas e vamos fortes em todas estas competições´, declarou o dirigente.
A Federação Goiana de Futebol aproveitou para divulgar a tabela do Campeonato Goiano de 2017 e o Anápolis vai estrear diante da sua torcida no dia 29 de janeiro contra o Itumbiara no Estádio ´Jonas Duarte´. Nas primeiras rodadas, jogos difíceis. Já na segunda rodada tem o Vila Nova pela frente. Na sequência, o CRAC ambos os jogos fora de casa. Na quarta rodada o Tricolor recebe o Goiás Esporte e, somente, na quinta rodada pega o recém promovido Iporá. O maior beneficiado neste novo calendário é o Atlético Clube Goianiense, que só vai entrar na Copa do Brasil nas oitavas de final, enquanto que Anápolis, Goiás e Vila Nova entrarão desde a primeira fase, também, com novo formato, em jogo único.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



