O domingo, dia 6, será de clássico decisivo em Anápolis. Galo e GEA medem forças no Jonas Duarte, a partir das 16h, pela 4ª rodada do Estadual. As equipes colocam no jogo a esperança de se reabilitarem no Goianão de 2022, depois de última rodada pouco proveitosa.
Apesar de derrota para o Morrinhos, o Anápolis ainda lidera o Grupo A, com seis pontos somados, e torce pela vitória para se manter na mesma posição. Por outro lado, na 5ª colocação do mesmo chaveamento, a Raposa quer desbancar o rival para igualar alcançar a mesma pontuação. Com três empates, o atual campeão goiano soma três tentos.
Mudanças só de um lado
O resultado adverso não desmotivou o Galo, que conta com o artilheiro Erick Bahia para o clássico deste domingo. O atacante só não balançou as redes na rodada de abertura, depois dela foram dois gols contra o Goiás e outro na derrota em Morrinhos. A expectativa é que o treinador Luís Carlos Winck preserve grande maioria do time titular que foi a campo no último jogo.
Impasse gera disputa entre Gameleira e Anápolis pelo Jardim Esperança
Pelo lado do Grêmio Anápolis, a situação é outra para o clássico. O empate contra o Goianésia resultou na saída do técnico William de Mattia, com a equipe sendo comandada, pelo menos no clássico, pelo interino Wires Souza. Com isso, a tendência é de muitas mudanças no time que inicia a partida. Além do mais, o zagueiro Eduardo e o atacante Adson são reforços do clube e já estão regularizados. Por outro lado, Héricles, que era o camisa 10 da equipe, teve seu contrato rescindido.
Torcida Premiada
Os ingressos para o confronto seguem sendo distribuídos pelo programa Torcida Premiada. A troca de ingressos foi iniciada na sexta, dia 4, e vai até o dia do jogo, com o estádio Jonas Duarte sendo o ponto único. Para pegar o bilhete, o contribuinte deve ter em mãos o comprovante de quitação dos tributos municipais (IPTU, ITU e ISS).
- Estádio Jonas Duarte
Endereço: Av. Brasil Sul S/N
Telefone: (62) 3902-1163
Horário de funcionamento: domingo, de 12h às 15h