O Anápolis tentou vencer a Caldense (MG) na primeira partida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, no jogo que aconteceu no último domingo (24), mas, apenas empatou. O time bem que tentou evitar gols do time mineiro, o que, também, não conseguiu. O placar de 1×1 deixou a disputa aberta para o jogo da volta, neste domingo (31), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas A partida começa às 16hs e o 0x0 classifica a Caldense. Outro empate em 1×1 provoca a decisão por pênaltis. Qualquer empate acima deste placar classifica o Galo da Comarca. Quem vencer, também, seguirá na competição. Nesta fase, são 32 equipes em sistema eliminatório. Na próxima fase, serão 16 times ficando, apenas, um ´mata-mata´ para poder se chegar ao acesso à Série C.
Mudanças
Mesmo precisando da vitória, o técnico Ricardo Drubscky testou durante a semana de preparação para a partida decisiva no Vale da Mantiqueira, uma equipe com três zagueiros, além de Igor e Renato Just que já vinham jogando. Welton Felipe foi escalado e, também, aumentou a estatura do sistema defensivo, devido às bolas alçadas na área, o que é uma jogada forte do adversário. ´Estamos fortes com qualquer esquema´ revelou o treinador.
Do meio para a frente, outra mudança: Juninho Tardelli, autor do gol de empate no último domingo, será titular e responsável por encostar nos dois atacantes: Régis e Viola, que perdeu um pênalti na estreia, mas não se intimidou e treinou firme durante toda a semana. O Galo pode fazer história, se passar pela Caldense e será um presente para a Cidade no dia de seu aniversário.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



