Foi uma vitória que deu um alivio momentâneo ao Anápolis Futebol Clube. O Galo fez 2×0 no Iporá e acabou com um jejum de 12 jogos sem vencer. Além disso, subiu para a sexta posição na classificação geral com vaga garantida no Campeonato Brasileiro da Série D em 2018. Mas, o time comandado por Waldemar Lemos quer mais. Quer reagir o suficiente para brigar pela semifinal. Está seis pontos distante dos lideres do grupo: Aparecidense e Atlético que têm 14.
O Galo chegou a oito e, ainda, corre o risco de cair. Por isso, o jogo do próximo domingo (12) será mais uma decisão e confronto direto diante do CRAC de Catalão, que está na zona de rebaixamento e, ainda, não venceu na competição. Alivio, também, para os atacantes que voltaram a marcar na vitória sobre o Iporá. Quirino e Pedro Henrique fizeram os gols após mais de 400 minutos sem balançarem as redes dos adversários.
Reforço
A diretoria segue no mercado e busca jogadores ofensivos. Esta semana foi apresentado o centroavante Thiago Cavalcante, que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Barretos e chegou com a fama de goleador experiente, pois tem passagens por Chapecoense, Figueirense e Atlético (PR). O goleiro João Victor voltou aos treinos após se recuperar de uma entorse no tornozelo e disputa posição com Wagner Bueno que pegou até pênalti na última partida. Contando com o apoio de sua torcida, o Galo da Comarca quer comprovar que iniciou uma reação no Goianão.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



