A grande novidade para a partida decisiva do Anápolis, neste domingo, no Estádio ´Jonas Duarte´, será o Técnico Ricardo Drubscki. O novo comandante tricolor foi contratado na quarta-feira (29), mas só chegou à Cidade e iniciou os trabalhos uma semana depois. Alguns problemas particulares e uma palestra em um congresso na CBF foram os motivos da demora. Em sua apresentação, Drubscki deixou bem claro que aceitou o desafio de dirigir o Anápolis visando um projeto de longo prazo e a temporada de 2017. ´O Francis (Melo) me convidou e agora queremos fazer do Galo, um time vencedor´, revelou o treinador que estreia neste domingo em um jogo decisivo, o mais importante da competição. Fora da faixa de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, após a derrota para o Sete (3×1), em Dourados, o Tricolor tem que vencer o Luziânia e, depois, na última rodada, vencer, ou, empatar, com o Sinop (MT) para avançar na competição. Neste momento, a equipe está na terceira posição do grupo, com cinco pontos ganhos.
Chegadas e partidas
Se o novo treinador chegou, o meia Claitinho saiu. O jogador pediu rescisão de contrato, alegando problemas particulares e foi prontamente atendido. Do time que chegou à decisão do Campeonato Goiano, apenas dois jogadores estarão em campo neste domingo: o lateral Marcelo, que volta a jogar após se recuperar de lesão e o zagueiro Renato Just. Mesmo com o desmanche naquela equipe que encantou o torcedor, a Diretoria segue confiante no acesso. O Anápolis deve ir a campo com: João Victor; Marcelo; Welton Felipe (Igor), Renato Just e Bruno Barros (Marinho Donizete); João Neto; Leandro Bulhões, Marcos Paulo e Nélio. Davidson e Pedro Henrique.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



