Foi dramático , mas o Anápolis Futebol Clube conseguiu avançar as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da serie ´D´, ao vencer a Caldense, nos pênaltis, por 7X6 após empate nos dois confrontos por 1X1.
Com o resultado, o tricolor está entre os 16 melhores times da competição e, pelo chaveamento, vai enfrentar o Volta Redonda do Rio de Janeiro. A equipe carioca, por sua vez, eliminou o URT de Minas Gerais. A primeira partida será no Estádio Jonas Duarte no domingo, dia 14 de agosto, devido a alguns jogos que ainda serão realizados neste próximo fim de semana.
´O nosso próximo adversário será o mais difícil desta série ´D´, declarou Ricardo Drubscky. O treinador vem fazendo um bom trabalho à frente do Anápolis, com duas vitórias na primeira fase contra Luziania e Sinop (MT) e os dois empates diante da Caldense. Ele, que veio também com um projeto para 2017, visando profissionalizar ainda mais o Galo da Comarca, está otimista com a possibilidade de acesso já este ano. E, para isso, as contratações continuam. Uma das aquisições recentes foi o volante Revson, de 28 anos de idade, que este ano disputou o Campeonato Catarinense pelo Inter, da cidade de Lages. O atleta é formado nas categorias de base do Grêmio, onde foi campeão gaúcho, em 2014. Na Europa, Revson jogou no Nacional de Portugal e no CSKA da Bulgaria. Aqui no Brasil, também passou por São Caetano e Avaí. O elenco ganhou três dias de folga e ao voltar aos treinamentos, o trabalho será forte visando superar mais um adversário no caminho do acesso.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



