Confira as principais ocorrências policiais registradas nas últimas 24 horas em Anápolis
APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO – Uma quipedo tático motos do 4°BPM, com o apoio da diagonal, faz a apreensão de um veículo e a apresentação do condutor na central de flagrante, por envolvimento com o crime de furto em construção. Um vídeo das câmeras de segurança mostrou o momento do furto.
A CPE ANÁPOLIS, após informação via disque denuncia, abordou um indivíduo com arma de fogo em uma distribuidora de bebidas. Com ele foi apreendida uma Pistola calibre .380, com 22 munições intactas. Ele foi preso por orte ilegal.
Outras quatro armas de fogo e munição foram apreendidas com outros três indivíduos durante mais uma operação. Ao todo foram dois revólveres cal. 38; uma espingarda cal. 28; uma pistola calibre .9mm; 15 munições cal. 38; 12 munições cal. 9mm. O trio foi preso.
Numa terceira intervenção da PM, uma equipe da CPE , durante patrulhamento pelo Bairro Parque Residencial das Flores, abordou um indivíduo suspeito de ter em sua posse armas de fogo. Em diligências foi localizado um revólver calibre .38SPL, com 06 munições intactas e uma espingarda calibre .28 em sua posse. Ele também foi preso.
ABANDONO DE ANIMAL – Imagens de câmeras de segurança flagraram uma mulher acompanhada de uma criança, abandonando um filhote de cachorro em uma residência, no Setor Central. A filmagem mostra o momento em que o menino, orientado pela mulher, coloca o cão dentro da garagem.
Em poucos segundos a dupla foge do local. Os moradores da casa adotaram o animal, mas entregaram a filmagem à polícia, que agora investiga o caso.
AGRESSÃO DE ADOLESCENTE – Na Avenida Brasil, na altura da Vila Santana, um garotinho, de apenas 12 anos, estava vendendo balas em um dos cruzamentos da via e acabou ganhando R$ 20 de uma motorista que estava no semáforo. Neste momento, um homem de 47 anos se dirigiu até o menino e ordenou que ele saísse dali.
A criança o ignorou e o adulto agrediu o garoto, levadondo ainda o dinheiro dele. Testemunhas acionaram a PM, que agiu rapidamente para realizar um patrulhamento por toda região. Ele logo foi encontrado em um restaurante próximo. O suspeito foi detido e autuado em flagrante por furto e agressão de menor de idade.
TRÁFICO DE DROGAS – Uma quipe do GPT, durante patrulhamento no Residencial Jardim do Cerrado, realizou abordagem a um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda uma porção de uma substância semelhante a maconha.
Ao ser questionado pela equipe se o mesmo poderia ter mais drogas, o abordado demonstrou nervosismo e confessou que teria mais quantidade em sua casa. Sendo assim, a equipe se deslocou à residência, onde foi autorizada a entrada.
De pronto o abordado informou onde escondia as drogas. Foram localizadas seis peças, contendo no total 4,9 kg de uma substância semelhante a maconha dentro de um tambor. Ele confessou que comercializa a droga na cidade e foi preso por tráfico.