VERSÃO FLIP
segunda-feira, 20 de outubro, 2025
  • Entrar
  • Registrar
Contexto
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Contexto
segunda-feira, 20 de outubro, 2025
Contexto

GEIC vai aprofundar investigação sobre perfil de fofocas

de Claudius Brito
16 de maio de 2025
em Polícia Civil
Reading Time: 3 mins read
0 0
A A
0
Denilson da Silva Boaventura, Luis Gustavo Souza Rocha e Ellysama Aires. Imagem: Montagem/Reprodução

Denilson da Silva Boaventura, Luis Gustavo Souza Rocha e Ellysama Aires. Imagem: Montagem/Reprodução

O Grupo Especial de Investigação Criminais (GEIC) da 3ª DRP em Anápolis, vai aprofundar as investigações em torno do perfil denominado “Anápolis na Roda”, alvo da operação Máscara Digital, realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16/5).

De acordo com a investigação policial o referido perfil (@anapolisnaroda, @anapolisnaroda2 e @anapolisroda3), começou a ser investigado a partir de uma ocorrência de uma vítima que informou ter sido difamada através de publicação na rede social.

O delegado Marcos Adorno foi o coordenador da operação. Ele e o delegado do GEIC, Luiz Carlos Cruz e Genilson Pereira, participaram de uma coletiva de imprensa para falar sobre o caso.

Coletiva Geic- 3 DRP Anápolis

Conforme já amplamente divulgado na imprensa são investigados Denilson Boaventura, ex-editor do site Portal 6 e atualmente diretor de Comunicação da Câmara Municipal; o secretário municipal de Comunicação, Luiz Gustavo Rocha, e Ellysama Aires Lopes de Almeida, que é ativista na área social e já foi candidata à vereadora.

O delegado Marcos Adorno informou na entrevista que ficou evidente nas investigações a vinculação entre os investigados, inclusive, também, o fato de os celulares deles estarem associados ao perfil.

Os delegados disseram também que até o que foi apurado, não há qualquer indício qualquer motivação ou vinculação política sobre os fatos apurados até o momento.

O delegado Luiz Carlos, inclusive, disse que as pessoas que foram eventualmente vítimas nas publicações do perfil, podem procurar qualquer delegacia da cidade, as quais já estão cientes do inquérito.

Conforme foi informado na coletiva, não há também nenhuma evidência no momento de que as vítimas das publicações tenham sofrido algum tipo de coação.

As pessoas envolvidas estão sob prisão temporária. Sendo assim, o prazo é de cinco dias, podendo ser prorrogado por igual período para o fechamento do inquérito.

As oitivas estão acontecendo e a autoridade judicial deverá decidir em audiência de custódia sobre a permanência ou não da detenção.

Para o delegado Marcos Adorno, as provas são “objetivas e irrefutáveis”. A Polícia destacou ainda na entrevista, que não há um perfil das pessoas que foram citadas nas publicações, ou seja, era pessoas de vários grupos e estratos da sociedade local.

Ainda, foi informado que o perfil já havia sido “derrubado” da internet, por conta da investigação em curso pelo GEIC, que usou de recursos tecnológicos, ou seja, de investigação cibernética, para buscar os elementos de prova.

LEIA TAMBÉM: Polícia Federal prende em Anápolis integrante de esquema nacional de cédulas falsas

Rótulos: capa

Mais Artigos

Polícia Civil de Goiás- Imagem de Divulgação

Homem foi preso após divulgar imagens íntimas da ex em grupo de mensagens

de Redação
1 de outubro de 2025
0

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Corumbá - 3ª DRP, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (30/9), um...

Aparelhos de TV recuperados pela Polícia Civil- Divulgação

Presa, mulher comprou TVs furtadas de unidade de saúde com “preço camarada”

de Redação
30 de setembro de 2025
0

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Vianópolis – 3ª DRP, prendeu em flagrante uma...

Polícia Civil Operação Car Wash- Divulgação

Armas, drogas, dinheiro e veículos de luxo. Casa cai em prisão de casal do tráfico

de Claudius Brito
24 de setembro de 2025
0

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), durante a segunda fase da...

Carregar Mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu aceito as Políticas de Privacidade e Uso.

As mais lidas da semana

  • A operação, iniciada às 8h30 em frente ao Terminal Rodoviário, reuniu 35 policiais militares e 15 servidores da SEFAZ para fiscalizar documentos veiculares. Foto: Vander Lúcio Barbosa

    Blitz surpreende motoristas em operação fazendária em Anápolis

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Vice-presidente assume Fecomércio-GO durante afastamento do titular ​

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Marcha para Jesus movimenta Anápolis com fé, adoração e uma pitada de política. Veja imagens!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Ex-Miss Goiás é cortada da seleção da Victoria’s Secret por conteúdo 18+

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Polícia prende homem acusado de assediar mais de 20 esteticistas em Anápolis

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
Contexto

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie Conosco
  • Contato

Siga-nos

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Crie sua conta :)

Preencha o formulário para se registrar

*Ao se registrar em nosso site você aceita as nossas Políticas de Privacidade e Uso.
Todos os campos são obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Segurança
  • Saúde
  • Educação
  • Emprego
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Gastronomia
  • Mulher
  • Geral
  • Opinião
  • Versão Flip
  • Anuncie Conosco
  • Quem Somos
  • Contato
  • Políticas de Privacidade e Uso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui