Acontece neste domingo, 13/6, às 18h, o primeiro show de “Geleia Geral”, com Celso Galvão e Trio, no evento que faz parte do projeto “Lá em Casa é Show”. Serão, ao todo, mais de dez artistas se apresentando. Os Shows compõem a proposta de auxílio emergencial, de geração de emprego, renda e de difusão da música brasileira feita em Goiás, com o apoio do Auxílio Emergencial, através da Lei Aldir Blanc.
“Foi um período muito difícil para todos aqueles que dependiam da arte. A cultura foi, sem dúvidas, um dos setores mais prejudicado nessa pandemia. Esse incentivo é de extrema importância para voltarmos a fazer o que amamos”, salienta Celso.
Todas os shows, gravadas no Espaço Cultural Flor da Pele e no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, serão disponibilizados no YouTube através dos canais da Asccom, Flor da Pele e de cada um dos artistas. Alguns nomes consagrados da música goiana como Charles D’Artagnan, Túlio Borgo, Môni-k, Grace Venturini, Emídio Queiroz e Banda Excallibur, já se apresentaram no projeto.
Trajetória
Natural de São Paulo, Celso veio para Anápolis em 2001 e, desde então, tem movimentado Goiás com o pop rock e MPB. Além da voz marcante, o artista toca violão, gaita e começou na música através do piano.
Assim que chegou no município, ficou rapidamente conhecido após se consagrar vencedor do 1º Festival de Música de Anápolis. Depois disso, a carreira nunca mais parou e Celso já ficou nacionalmente conhecido por participar de inúmeros programas como Faustão e, atualmente, ‘The Voice +’, ambos na TV Globo.
Confira: Frota de veículos emplacados em Anápolis cresceu mais de 10 mil em um ano
Hoje, com quase 40 anos na estrada e mais de 10 Dvds lançados, Celso, acompanhado de Lauro Almeida (teclado), Vitor Feitosa (bateria) e Juninho Bass (baixo elétrico), continuam levando a música através do “Geleia Geral”.
“Espero que ainda tenhamos muitos anos pela frente fazendo o que amamos. É uma alegria imensa representar nosso Goiás Brasil a fora”, completa.