Confira as principais ocorrências policiais das últimas 24 horas na cidade
Joscelino Siqueira Rodrigues, gerente de uma agência bancária em Anápolis foi atingido por dois disparos de arma de fogo nesta manhã. Ele foi encontrado por moradores do bairro Anápolis City, dentro do carro, próximo ao local onde mora. Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis, onde passa por uma cirurgia. Não se sabe o estado de saúde dele. A polícia já investiga o caso e trabalha com a hipótese do gerente ter sofrido um assalto.
A Polícia Militar também localizou o menor que efetuou disparos usando uma pistola calibre 380, durante uma festa clandestina no Bairro de Lourdes neste carnaval. Ele e o responsável foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Outra ocorrência que chamou a atenção foi a da prisão de uma mulher que traficava drogas na praça Dom Emanuel, no bairo Jundiaí. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento ela foi vista carregando um bebê enquanto entregava algo suspeito para outro indivíduo. Em seguida, a mulher entrou num GM Astra, de cor prata, deixando o local. A viatura passou a acompanhar o veículo, que fugiu do local.
A abordagem só aconteceu no Residencial Araguaia, onde foram encontradas com a mulher diversas porções de substâncias semelhantes à maconha e ao Crack. Com a mesma também estava um celular que não parava de tocar e receber mensagens. Diante da situação, a suspeita informou aos policiais que tinha acabado de entregar uma porção de droga na praça. Identificada como Estephany da Rocha Silva, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.
No Jardim Arco Verde, uma briga de casal acabou com a autuação de Reginaldo da Silva Alves pela lei Maria da Penha. A mulher dele, Andriely Cristina Bevenuto, foi quem acionou a polícia militar. Segundo ela, o marido a ameaçou de morte, a agrediu e quebrou o celular da mesma. Ambos foram levados para o IML, onde foram constatadas lesões leves nos dois.
Com informações da Polícia Militar