As vagas disponíveis são as seguintes: seis vagas para auxiliar de distribuição logística, no 2º turno (15:00 às 10:00 horas). Para concorrer a essas vagas, é necessário ter ensino médio completo, sendo diferencial possuir experiência na área de logística. Outras dez vagas são destinadas a auxiliar de produção, também para o 2º turno, exigindo ensino médio completo.
A função de operador de produção lidera em número de vagas, com 13 oportunidades para o 2º turno, requerendo ensino médio completo e vivência em área produtiva no ramo farmacêutico.
Por fim, com o objetivo de qualificar profissionalmente, a empresa oferece seis vagas de estágio em pedagogia, exigindo estar cursando pedagogia a partir do 2º período, sendo o conhecimento em desenvolvimento humano um diferencial.
Benefícios
A empresa oferece benefícios para todas as vagas disponíveis.
Para auxiliar de distribuição logística, auxiliar de produção e operador de produção, são oferecidos: vale alimentação, refeitório corporativo, assistência médica e odontológica, vale transporte e/ou transporte fretado, estacionamento, seguro de vida e auxílio funeral, participação nos resultados, programa de saúde emocional, licença maternidade e paternidade estendidas, assiduidade e fornecimento de medicamentos.
Leia ainda: Donos de barragens em Goiás têm até 30 de abril de 2024 para cadastro
Para o estágio, os benefícios incluem: vale alimentação, refeitório corporativo, vale transporte e/ou transporte fretado.
Currículos
Os interessados em se candidatar às vagas podem cadastrar seus currículos no site do laboratório (www.teuto.com.br/trabalhe-conosco) ou enviá-los por e-mail para se*****@te***.br , especificando a área de interesse no assunto.
Para as vagas de auxiliar de distribuição logística, auxiliar de produção e operador de produção, o currículo deve ser encaminhado para he***********@te***.br .
Para a vaga de estágio em pedagogia, o e-mail deve ser encaminhado para al*********@te***.br .
As oportunidades também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da empresa, como Instagram, LinkedIn, Facebook e Twitter.
(Com informações do Teuto, via e-mail)
Comentários 1