Crianças socorridas não resistiram aos ferimentos graves
O filho mais novo do secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado, teve a morte confirmada na manhã desta quinta-feira (12) após ser baleado pelo próprio pai e permanecer internado em estado gravíssimo. A criança, de 8 anos, passou por cirurgia e estava na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara. O irmão mais velho, de 12 anos, morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Municipal Modesto de Carvalho.
Segundo informações preliminares, Thales teria atirado contra os filhos e, em seguida, tirado a própria vida na madrugada desta quinta-feira. Ambas as crianças foram inicialmente socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos.
Até o momento, não há detalhes oficiais sobre a dinâmica do crime. As autoridades investigam o caso e buscam esclarecer motivação e circunstâncias.
Estado das vítimas
O filho mais novo passou por cirurgia e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto o irmão mais velho faleceu pouco após a chegada ao hospital. Familiares confirmaram as informações ao Mais Goiás.
Contexto
Thales Machado era secretário de Governo e genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo. Na noite anterior ao ataque, ele publicou em rede social: “Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito.” A prefeitura informou que acompanha as investigações e confirmou oficialmente as consequências do ataque.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.



