A rodada de número 11 da Série B foi encerrada nesta quarta, dia 14. Goiás e Vila Nova estiveram em campo e não saíram derrotados em seus respectivos desafios. O Tigre segue invicto sob o comando de Higo Magalhães, embora com futebol pouco vistoso. Já os esmeraldinos retornaram ao G-4 da competição, na 4ª colocação.
Titular no título, Gut é novo emprestado pelo Grêmio Anápolis
Gol para acalmar os ânimos
Envolvido em confusão com a torcida depois da derrota para o Náutico, Alef Manga colocou um ponto final no imbróglio. Foi do atacante, artilheiro do Carioca 2021, o gol que garantiu a vitória do Goiás diante do CSA, no estádio Rei Pelé, por 1 a 0. O resultado levou os esmeraldinos aos 19 pontos, seis atrás do 1ª colocação.
Sem vantagem em casa
O Vila Nova, em 2021, vem repetindo drama dos últimos anos: a dificuldade em vencer jogando com o mando de campo. Pela Série B atual, a equipe marcou apenas dois gols em casa, vencendo apenas um confronto. Diante do Brasil de Pelotas, o filme se repetiu. Os colorados criaram poucas chances e, ao fim, tiveram de se contentar com um empate em 0 a 0. Com 14 pontos somados, o Tigre é o 10º na tabela.
Próximos jogos
A dupla goiana na Série B volta a jogar no fim de semana. No sábado, dia 17, o Goiás recebe o Londrina, na Serrinha. Pulando para o domingo (18), o Vila vai até o Alagoas enfrentar o CRB. Os jogos são válidos pela 12ª rodada do campeonato nacional. Clique aqui e confira a tabela da competição.