A eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça recebeu homenagem durante a maior premiação da música mundial, o Grammy. No evento, que ocorreu no domingo (03) em Las Vegas (EUA), a imagem da cantora sertaneja foi exibida no telão principal.
Empresário de apostas milionárias está prestando depoimento em São Paulo
A foto de Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo em novembro último, apareceu junto da descrição “cantora e compositora brasileira” junto de outros artistas e executivos da música que faleceram nos últimos meses. Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, e Charlie Watts, do Rolling Stones, também foram homenageados.

Elza Soares
Falecida em janeiro, aos 91 anos, a brasileira ficou de fora da homenagem, apesar de ter uma carreira com grande repercussão no exterior. Em 1999, por exemplo, a cantora foi considerada a voz do milênio pela BBC.
Prêmio para brasileira
A pianista Eliane Elias, 62, foi premiada no Grammy Awards deste domingo (3). O álbum “Mirror Mirror”, produzido em parceria com os pianistas Chick Corea e Chucho Valdés, foi o vencedor na categoria jazz latino.
O prêmio foi anunciado antes da transmissão principal da cerimônia. Essa é a segunda vez que a brasileira leva um Grammy na mesma categoria. Em 2016, Eliane foi premiada com o álbum “Made in Brazil”.