Vítima, que estava em uma motocicleta, foi atingida por um veículo na BR 060
Da Redação
Um acidente grave ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 30/10, resultou na morte de uma jovem, de 24 anos. Ela pilotava uma moto, no Km 100 da BR 060, quando colidiu de frente com um carro que vinha na contramão. A garota, identificada como Taís Martins Miller, veio a óbito na hora.
Inspetores da Polícia Rodoviária Federal disseram que o outro condutor, Davi Dias, estava completamente fora de si e chegou a afirmar que não sabia o que estava fazendo no local. O motorista, de 33 anos, precisou receber atendimento médico da Triunfo Concebra, mas não se feriu gravemente.
No teste do bafômetro foi constatado a embriaguez, o motorista tinha 0,71 mg/l de álcool no organismo. Ele confessou ainda que, minutos antes, estava na Praça Dom Emanuel onde ingeriu bebidas alcoólicas e ainda comprou uma porção de concaína para consumir no local. O homem foi preso e deve responder por embriaguez ao volante e homicídio doloso (quando se assume o risco de matar).