A diretoria do Grêmio Anápolis vai aproveitar o dinheiro de mais uma negociação para tirar do papel o projeto do Centro de Treinamentos, em um terreno na região Norte da Cidade. Segundo o Diretor de Futebol, Pedro Correa, o recurso para iniciar a construção de três campos e um vestiário já está garantido.
Mas, para a temporada 2019, a Raposa de Anápolis vai continuar usando os campos do Clube Renascer, por não haver tempo hábil para a conclusão do novo CT. O dirigente revelou, também, que a venda do atacante Carlos Vinicius para o Napoli da Itália garantiu recursos para iniciar a obra. O jogador defendeu o Grêmio Anápolis na Divisão de Acesso e, depois, foi direto para Portugal. No Brasil, também, jogou na Caldense e no Palmeiras. Na Europa, estava atuando no Real Massamá da segunda divisão portuguesa antes de se transferir para o Napoli por 17 milhões de reais. Antonio Texera, maior investidor gremista está na Itália acompanhando os primeiros jogos de Carlos Vinicius pelo time napolitano.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



