As equipes, então, se deslocaram para o local da ocorrência. Ao chegar, o elemento havia tentado empreender fuga através de uma mata próxima.
Porém, ele foi alcançado e abordado pelos policiais. Após busca pessoal e entrevista, o criminoso admitiu estar ameaçando pessoas e que havia escondido o revólver ao perceber o cerco policial.
Ele, então, foi com os policiais até uma residência e lá a arma foi encontrada dentro do forno de um fogão.
Leia também: De novo, dezenas de embriagados caem nas operações da Dict em Anápolis
A arma era um revólver calibre 32, que foi apreendida. Além de 13 munições do mesmo calibre intactas. O indivíduo foi apreendido e levado à Central de Flagrantes para as devidas providências.
Zona rural
Equipe da CPE Anápolis tomou conhecimento que uma motocicleta com registro de furto/roubo estaria trafegando por uma estrada vicinal na zona rural de Anápolis.
As equipes iniciaram patrulhamento, localizando o veículo abandonado às margens da estrada.
Ao consultar a placa foi confirmado ser, de fato, veículo furtado na região do Bairro Arco Verde.
Durante patrulhamento pela GO-330, a equipe de CPE visualiza um indivíduo sem camiseta e de posse de um capacete e após abordagem foi constatado que se tratava do indivíduo que estava conduzindo a motocicleta furtada, o qual possuía três passagens criminais pelo Art. 155 do CPB (Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel)
A motocicleta e o indivíduo foram conduzidos à Central de Flagrantes de Anápolis, para as providências cabíveis.
Com informações da Polícia Militar