Um homem de 27 anos de idade foi preso em flagrante pela polícia, nesta terça-feira,19, no município de Corumbá de Goiás. Ele é acusado do crime de estupro de vulnerável, praticando contra uma criança de apenas 13 anos de idade.
Em entrevista à imprensa, a delegada da Polícia Civil de Corumbá de Goiás, Aline Lopes, narrou que a denúncia chegou ao seu conhecimento por meio do Conselho Tutelar da cidade.
A informação é que a criança estaria vivendo com o homem, na casa dele. Ao fazer uma diligência no local, de fato, a menina foi encontrada.
Ainda de acordo com a delegada, a criança foi então encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), que atestou que ela teve relação sexual, possivelmente, com esse homem.
Os policiais também encontram o acusado, sendo dada voz de prisão em flagrante ao mesmo.
De acordo com o delegado, o rapaz admitiu que estava há cinco dias com a menina e que havia mantido relações sexuais com ela. E que a criança estaria em sua casa autorizada pelos pais.

Consta, ainda, que a mãe da vítima demonstrava interesse no acusado, mas ele não lhe dava importância, porque tinha interesse na menina. O que a teria levado a “doar” a filha.
Esses fatos, contudo, estão sendo devidamente apurados pela delegada do caso. A partir dessa investigação é que a Polícia Civil poderá decidir ou não pelo indiciamento dos pais.
A delegada destacou também que a menina se encontra em estado de vulnerabilidade social.
Quanto ao acusado, ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
Outro fato levantado pela delegada Aline Lopes, é que o homem que está sendo acusado de estupro de vulnerável em Corumbá de Goiás, já tinha passagem pelo mesmo crime, em Anápolis, praticado contra uma sobrinha, de 12 anos de idade.
Após a lavratura do flagrante, o homem foi preso e agora se encontra à disposição da Justiça.