Crime ocorreu na madrugada e suspeito foi localizado horas depois em Goiânia
Um homem de 34 anos morreu a tiros após um desentendimento em frente a uma distribuidora de bebidas em Anápolis, na madrugada desta quinta-feira (25/12). O crime ocorreu por volta das 5h, no bairro Vivian Parque, e o suspeito foi localizado horas depois em uma residência na cidade de Goiânia.
O crime
Conforme apurado, a vítima chegou ao local e, logo depois, iniciou-se uma movimentação seguida por disparos de arma de fogo. Em seguida, testemunhas encontraram o homem já caído no chão, com marcas de tiros pelo corpo.
Ainda segundo relatos, após os primeiros disparos, a vítima tentou fugir e buscou abrigo embaixo de um carro estacionado nas proximidades. No entanto, o suspeito se aproximou com a intenção de efetuar novos tiros. Nesse momento, o proprietário do veículo retirou o automóvel do local e, logo depois, o autor do crime fugiu.
Atendimento
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena do crime. Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do homem. Em seguida, a ocorrência foi registrada e os procedimentos de praxe foram adotados.
Prisão
Após colher informações com testemunhas, a polícia iniciou diligências para localizar o suspeito. Poucas horas depois, os militares encontraram o homem em uma residência em Goiânia. Ele estava dormindo no momento da abordagem e foi detido.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do desentendimento que antecedeu o crime e confirmar a dinâmica dos fatos. As identidades da vítima e do suspeito não foram divulgadas até o momento.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.




