Vítima contou que ele fica violento sempre que consome bebida alcoólica
Um homem de 48 anos agrediu e ameaçou de morte a própria esposa, de 42 anos, após voltar embriagado de um bar, na noite de terça-feira (27), em Anápolis. A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante, após receber uma ligação de socorro da vítima.
De acordo com o relato da mulher, o companheiro chegou bêbado, tentou quebrar seu celular e a empurrou violentamente, desferindo vários socos na região do peito. Na sequência, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e passou a ameaçá-la de morte.
Desesperada, a vítima tentou fugir, mas acabou sendo alcançada. O agressor a jogou no chão e continuou as agressões com socos e chutes, inclusive do lado de fora da residência. Assim que conseguiu se desvencilhar, ela acionou a polícia.
Aos militares, a mulher revelou que não era a primeira vez que sofria violência. Segundo ela, o companheiro sempre fica agressivo quando volta do bar, mas até então não tinha feito nenhuma denúncia formal. Após o episódio desta noite, decidiu romper o silêncio e pedir ajuda.
No local, o suspeito se recusou a fornecer detalhes e afirmou que só falaria na delegacia. Os policiais o conduziram até a Central de Flagrantes, onde a prisão foi confirmada. Ele permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil acompanha o caso e dará continuidade às investigações.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.