No mesmo local, viatura da PRF também foi envolvida quando prestava atendimento
Da Redação
Mais um acidente no trecho da BR 153 (Rodovia Belém-Brasília) que corta o perímetro urbano do município de Anápolis, nas proximidades do antigo Clube de Recreio Lírios do Campo. O local já se tornou famoso por registrar altos índices de saídas de pista e capotamentos, faça sol, ou chuva; de dia, ou à noite.
Desta vez, a vítima foi o motorista Igor Reis de Oliveira, 37 anos, que morreu no local ao capotar (13h15, deste domingo, 13) e ser lançado para fora do veículo. O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Outra fatalidade
No mesmo local, por volta das 14h00, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que prestava socorro e segurança aos envolvidos no sinistro, foi atingida por outro veículo que trafegava no mesmo sentido da pista. Apesar da violência do choque, no segundo acidente se registraram apenas danos materiais.

Local da BR 153, em Anápolis, em que aconteceram mais dois acidentes neste domingo, 13, é considerado de alto risco aos motoristas desavisados




