Foi possível capturar, ainda, dois receptadores dos produtos furtados, que puderam ser recuperados e entregues à vítima
Três pessoas envolvidas nos crimes de furto qualificado e receptação foram autuadas em flagrante pela 2a Delegacia de Polícia Civil de Anápolis, com o apoio operacional da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).
Apurou-se que, no dia dos fatos, um dos capturados, em conjunto com outra pessoa, subtraiu diversos equipamentos de um produtor do CEASA de Anápolis. Após tomar ciência do crime, a vítima foi ao 2º DP de Anápolis para comunicá-lo.
Após a realização de diligências investigativas em conjunto à Depai, mostrou-se possível identificar e qualificar um dos autores do fato, tendo sido possível colher provas de sua autoria. Na oportunidade, em continuidade das diligências, foi possível capturá-lo, lá mesmo, no CEASA de Anápolis.
Foi possível capturar, ainda, dois receptadores dos produtos furtados. Eles ainda tinham em sua posse os objetos de origem ilícita. Os envolvidos foram encaminhados ao 2º DP e autuados pelos delitos de furto qualificado e receptação. Os supostos receptadores pagaram fiança e irão acompanhar o procedimento em liberdade.
O suspeito de furto foi encaminhado à Unidade Prisional de Anápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.