Apesar de ter sido localizado, vítimas, por medo, optaram por não registrar queixa contra o suspeito
Da Redação
Uma mulher, de 25 anos, precisou solicitar ajuda da Polícia Militar, neste domingo, 27/12, após ver o marido, de 36, sendo ameaçado com uma arma de fogo pelo genro. A situação ocorreu no Conjunto Filostro Machado, em Anápolis.
A discussão teria começado após o homem dizer ao suspeito, de 32 anos, que não apoiava o namoro dele com a filha, de apenas 15.
Conforme o boletim de ocorrência, depois do bate boca, o indivíduo, usando de força, ainda colocou a menor dentro de um Chevrolet Corsa e fugiu com a garota.
Horas depois, após diversas buscas, o suspeito retornou para casa e, durante busca domiciliar, ficou constatado que a arma utilizada se tratava de um simulacro. Além do revolver, uma balança de precisão e uma pistola de airsoft também foram apreendidos.
Apesar da confusão, as vítimas, por medo, optaram por não representar criminalmente contra o homem.
Ainda na residência, um tio do suspeito, que apareceu posteriormente, acusou os policiais de terem roubado R$ 100 de uma bolsa enquanto os agentes faziam as buscas.
Todos foram encaminhados para a delegacia e, como não houve Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do suspeito de ameaçar o sogro, apenas o tio foi autuado por calúnia.