Subcomitê é formado por dez membros e coordenado pelo presidente da Juceg
Da Redação
Foi criado pelo governo de Goiás o Subcomitê Estadual do Comitê para Gestão da Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios. O objetivo é padronizar procedimentos, aumentar a transparência e reduzir custos e prazos para abertura de empresas.
De acordo com a Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), agora o processo será totalmente informatizado, linear e dentro de um único portal.
O subcomitê é formado por dez membros, dentre representantes de órgãos e entidades. A coordenação é do presidente da Juceg, Euclides Barbo Siqueira.
Também integram o colegiado representantes da Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil,Secretaria Estadual de Indústria Comércio e Serviços (SIC), Secretaria de Estado da Economia, Secretaria de Estado da Saúde,do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Prefeitura de Goiânia, Federação Goiana de Municípios e do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).




