No local, convidados partiram para cima dos agentes e um deles acabou lesionado
Da Redação
Uma festinha gerou grande agitação e revolta entre os moradores do Setor Sul II, em Anápolis. Equipes da Polícia Militar precisaram se deslocar até o local, duas vezes, para conter os convidados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira visita da corporação, por volta das 23h de sábado, 30/01, resultou em uma advertência. Entretanto, horas depois, já na madrugada de domingo (31) os agentes tiveram que retornar ao endereço, pois, segundo uma vizinha, o barulho tinha dobrado.
Quando viram os policiais chegando na residência, alguns dos convidados partiram para cima das autoridades com tapas e palavras de baixo calão.
Para conter um dos valentões que, segundo informado, estava completamente fora de si, os agentes tiveram que imobilizar o rapaz que, por causa da situação, teve o cotovelo fraturado.
Por causa da lesão, o jovem, de 25 anos, precisou ser encaminhado até Hospital Municipal Jamel Cecílio e, posteriormente, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de desobediência.




