Crime já estava acontecendo há um mês
Ana Rita Noronha
Um homem, de 49 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 07/10 suspeito de tentar abusar e estuprar, pelo menos, sete mulheres em Anápolis. Segundo repassado pela Polícia Militar, ele oferecia falsas vagas de emprego e abusava sexualmente das vítimas. Os encontros eram marcados no Setor Central da cidade
Ao todo, pelo menos nove mulheres foram enganadas. A suspeita é que o crime já estava acontecendo há cerca de 30 dias, nesse período ele tentou contato com 27 mulheres. O caso só foi denunciado na segunda-feira, 05/10 após uma das vítimas travar luta corporal com o suspeito e fugir.
Crime
O autor, cuja identidade não foi revelada, se apresentava no Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Anápolis fingindo ser empresário com uso de um CNPJ de uma empresa já fechada. No local, ele conseguia o contato das vítimas cadastradas com a justificativa de que tinha uma vaga aberta na suposta empresa.
Segundo a corporação, ele estava usando uma sala comercial de propriedade de uma imobiliária para a prática criminosa. As chaves teriam sido pegas pelo homem durante uma visita ao imóvel, ele as copiou e retirou a placa de “aluga-se” sem o conhecimento do locador.
Suspeito e vítimas deverão ser ouvidos ainda hoje na Delegacia-Geral de Anápolis. A Polícia Militar orienta para que eventuais vítimas do homem acionem o Disque Denúncia pelo número (62) 9 9553-0026.
A qualquer momento mais informações




