Ambos motoristas estavam embriagados e sem habilitação. Além deles, outros 49 condutores foram autuados pela DICT
Da Redação
Operações Direção Consciente realizadas na madrugada de sexta-feira, 15/01, e sábado, 16, resultaram em perseguições intensas pelas ruas de Anápolis após dois motoristas fugirem das abordagens policiais.
A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) informou que ambos motoristas estavam sem habilitação e haviam consumido bebida alcoólica.
Um dos homens, flagrado no sábado (16), estava com duas crianças no banco de trás. Além da bebida, o suspeito ainda confessou aos policiais que tinha feito o uso de cocaína. Após o teste do bafômetro, ficou constatado que ele tinha 0,87 mg/l de álcool no organismo.
Já o outro indivíduo, abordado pela corporação na sexta-feira (15) era um jovem que havia pegado a motocicleta da mãe escondida e disse aos policiais que ficou com medo das consequências. O bafômetro apontou que o rapaz tinha 0,67 mg/l de álcool no organismo.
Os dois tiveram de ser encaminhados ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa e por dirigirem sem habilitação. Além deles, outros 49 motoristas foram autuados.




