Mais de R$ 2.600 em espécie, droga prensada e um pé de maconha foram apreendidos. Suspeita já tinha passagens por tráfico
Da Redação
A Polícia Militar conseguiu prender uma mulher, de 33 anos, por comercializar entorpecentes em Anápolis. A suspeita, que foi flagrada pela equipe na noite desta quarta-feira, 16/12, dirigindo um carro, com os dois filhos dentro, no Bairro Paraíso, ainda tentou escapar da corporação fazendo ultrapassagens perigosas.
Quando finalmente alcançada, os agentes encontraram no interior do veículo mais de R$ 2.600 e uma porção de maconha. No banco de trás do carro, estava um bebê de colo e uma adolescente de 13 anos.
Questionada, a mulher alegou que somente usava os entorpecentes e não fazia comercialização das drogas. Na intensão de provar, levou os agentes até a casa do suposto traficante.
No local, um jovem, de 18 anos, desmentiu a versão e contou que era sim usuário, mas que tinha comprado drogas com a suspeita há menos de meia hora.
Após ser desmentida, a equipe se deslocou até a casa dela, no Residencial Copacabana, onde encontrou um tablete de maconha prensada, uma balança de precisão e um pé de maconha plantado no quintal.
A mulher, que já tem passagens por tráfico, assim como o marido, foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada, novamente, pelo mesmo crime.




