Autores, de ambos os crimes, apesar de já
identificados pela Polícia Civil, ainda estão desaparecidos
Ana Rita Noronha
O último final de semana ficou marcado pela violência em Anápolis. Entre o sábado, 21/11, e domingo (22) dois assassinatos foram registrados na cidade.
A primeira vítima, um comerciante, de 51 anos, identificado como Reinaldo Godói da Silva, teria sido alvejado por um vizinho após uma discussão.
Segundo informado pelo delegado Cleiton Lobo, responsável pelas investigações, o autor se deslocou até o estabelecimento de Reinaldo, localizado no Residencial Flamboyant, para comprar uma cartela de cigarro.

Na hora de pagar, o indivíduo questionou o fato de estar sendo cobrado R$ 6 pela cartela, visto que o preço usual é de R$ 5,75. A vítima afirmou, então, que o acréscimo era uma espécie de juros, devido à quantidade de dívidas que o homem possuía no local.
O argumento teria enfurecido o autor que, rapidamente, saiu do estabelecimento em direção ao carro, sacou uma arma e disparou quatro vezes contra Reinaldo.
Apesar de ter sido identificado pela Polícia Civil, o suspeito permanece foragido. A corporação informou que continua com as buscas e já intensificou o patrulhamento pela região.
Mais violência

Uma festa que aconteceu no Bairro Paraíso, na madrugada deste domingo, 22/11, terminou com um homem, de 31 anos, morto a facadas.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Denis Bernardes dos Santos, momentos antes de ser morto, se envolveu em uma briga, onde ele atingiu, no braço, um rapaz de 28 anos, com um golpe de faca.
Após a discussão, o irmão mais novo do jovem ferido, foi até o local, em posse, também, de uma faca e atingiu Denis com vários golpes na região do pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já chegou no Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) sem vida.
O autor e, nem mesmo, a faca utilizada no crime foram localizados. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.