Indivíduo foi descoberto após um vídeo, em que ele aparecia difamando a Polícia Militar, viralizar na rede
Da Redação
Um homem, de 48 anos, foi preso nesta segunda-feira, 25/01, com porções de drogas e dinheiro em espécie.
Tudo começou quando a Polícia Militar tomou conhecimento de um vídeo que estava sendo repercutido nos grupos de WhatsApp. No material, o suspeito aparece difamando a corporação e o governo de Goiás com insultos e palavrões.
O indivíduo estava sendo procurado pela polícia desde a última semana. Entretanto, apenas na tarde desta segunda-feira (25) que os agentes conseguiram localiza-lo após uma denúncia anônima.
A pessoa que solicitou a Polícia Militar disse que o homem do vídeo possuía uma barbearia no Bairro Paraíso e que usava o local de faixada para comercializar drogas.
Assim que chegaram no endereço, os policiais foram recebidos pelo sujeito que confessou ser o rapaz do vídeo, mas disse que a denúncia de tráfico era falsa.
Não demorou muito até os policiais encontrarem porções de maconha espalhadas pelo local. Além da substância, várias identidades falsas e cocaína também foram apreendidas.
O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, juntamente com o marido e cumplice, de 22 anos, e deve responder por injúria, crime de honra, tráfico de drogas e uso de documentos falsos.




