Com o homem, quase R$ 2 mil em espécie e até mesmo uma arma de fogo foram encontrados. Segundo informado pelos agentes, ele estava fazendo arrecadação para o “natal dos garis”
Da Redação
Moradores da Vila Nossa Senhora D’Abadia precisaram acionar a Polícia Militar, nesta terça-feira, 23/12, para conter um homem, de 29 anos que, segundo informado pelos solicitantes, estava importunando pessoas desde a manhã.
O indivíduo, posteriormente identificado como João Filipe Barreto de Jesus, disse aos policiais que trabalhava na coleta seletiva e estava no local fazendo arrecadações para o “natal dos garis”.
O gerente da empresa, quando comunicado, confirmou que o homem era um colaborar, mas afirmou que nenhum funcionário tem autorização para sair às ruas e falar em nome dela.
No carro do sujeito foram encontrados quase R$ 2 mil em espécie, alimentos diversos e até mesmo uma arma. A pistola, modelo Taurus 938, estava escondida debaixo do banco com oito munições intactas. O homem, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhado para Central de Flagrantes.