Colisão frontal entre veículos deixou cinco mortos no trecho entre Firminópolis e Novo Planalto
A Polícia Militar confirmou as identidades dos três integrantes da corporação que morreram em um grave acidente registrado no fim da tarde desta quarta-feira (25/12), na GO-164.
Confirmação oficial
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, João Paulo Marim Guimarães, de 32 anos, Renato da Silva Duarte, de 32 anos, e Robson Luiz Fortuna Filho, de 31 anos, estavam entre as vítimas fatais da colisão ocorrida entre os municípios de Firminópolis e Novo Planalto. Além dos policiais, outras duas pessoas também perderam a vida no acidente.
Veículo correto
Inicialmente, informações apontaram que os PMs estavam em um Toyota Corolla. No entanto, após a apuração, a corporação corrigiu os dados e confirmou que eles viajavam em um Chevrolet Prisma. O veículo colidiu de frente com uma camionete VW Amarok em um trecho da rodovia estadual.
Uma mulher que seguia no mesmo carro dos policiais também morreu em decorrência do impacto. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade dela. Com isso, o número total de mortos na ocorrência chegou a cinco pessoas.
Atendimento médico
Na camionete VW Amarok, dois homens foram socorridos pelas equipes de resgate e encaminhados a um hospital da região. Um deles, identificado apenas como Vanderlan, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. Enquanto isso, o outro ocupante segue internado e, segundo informações médicas, não corre risco de morte.
Agora, a Polícia Técnico-Científica realiza a perícia no local do acidente para esclarecer as circunstâncias da colisão e apontar as causas da tragédia registrada na GO-164.
Leia também: Tragédia na GO-164 mata cinco pessoas, entre elas três policiais militares




