Segundo os bombeiros, um rapaz que estava numa moto, ajudando nas buscas, achou a mulher deitada embaixo de uma árvore.
Uma idosa de 65 anos desapareceu, na última sexta-feira (17), ao sair para colher pequis e foi resgatada a mais de 15 quilômetros de distância do lugar onde sumiu, em Mozarlândia, no norte de Goiás.
A filha da idosa disse que saiu com a mãe para pegar pequis, mas que a mulher acabou indo muito longe, e elas se perderam. Desesperada, a filha começou a gritar pela mãe na região, mas não consegui encontrá-la.
“Chamei meus irmãos. Vieram lá de Trindade para ajudar a procurar. Fui pedindo ajuda, e o povo aqui de Mozarlândia é muito solidário. Então, colocamos nas redes sociais e conseguimos muita gente para ajudar”, disse.
Segundo os bombeiros, um rapaz que estava numa moto, ajudando nas buscas, achou a idosa deitada embaixo de uma árvore. Os bombeiros relataram que a mulher estava muito desidratada, não havia se alimentado e não conseguia falar.
A idosa foi encaminhada para o hospital municipal da cidade. De acordo com o centro médico, a mulher chegou um pouco agitada, mas consciente, conversa e conseguia se alimentar normalmente.